Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, estamos aqui para ajudar!
O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência, não trocamos produtos por modelos diferentes do adquirido pelo cliente.Os produtos tem 90 dias de garantia para troca ou devolução em caso de defeito de fabricação. Deve ser feito através de nossa central de ajuda: WhatsApp (11) 957871277 , abrindo um chamado diretamente com a equipe de pós vendas e informando o motivo da devolução/troca. Você pode trocar seu produto por crédito na loja, mesmo produto ou receber reembolso do valor pago no produto.
Quando o pedido é cancelado (Devolução), temos as seguintes formas de estorno do valor:
Pagamentos realizados no cartão:
- Pagamento em cartão de crédito são estornados via intermediador do cartão de crédito (PagSeguro), assim que a agência devolve o pagamento já é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.
Pagamentos realizados no boleto:
- Pagamento em boleto: quando o pagamento é devolvido, o dinheiro ficará disponível na sua conta bancária. Caso seja necessário, solicite o comprovante do cancelamento com o parceiro.
Loja de departamento e variedades para casa, construção, decoração, automóveis, infantil, ferramentas, informática, e lazer. Produtos novos de qualidade, procedência e garantia. Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes e parceiros melhor experiência em compra de diversas categorias em um só lugar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade